Pequenos produtores aumentaram sua produtividade exponencialmente, descubra como. 

O que antes era uma vida de dificuldades no campo, hoje é o incentivo para novos produtores que, com os avanços tecnológicos, já conseguem acompanhar seus rebanhos através de um sistema de gestão especializado. 

Com o crescimento das propriedades, identificou-se a necessidade de um software que auxilie na gestão e tomada de decisão na pecuária, ligada aos gados de corte. Atualmente, já é possível acompanhar o que acontece no campo de onde estiver, com o poder na palma da mão. 

Que há diversas oportunidades de crescimento no setor, não é novidade. Mas, você também pode fazer parte dessa expansão e faturar muito dinheiro com o seu novo negócio de gados de corte.

Com a Bekos Remate você conta com a segurança de investir seu dinheiro numa empresa líder de mercado a 30 anos, referência na comercialização de animais selecionados e 100% transparente, para que você não tenha surpresas após o seu arremate.

Te esperamos no próximo evento que ocorrerá no próximo dia 17 abril (domingo) às 14:00h, saiba mais clicando no link abaixo.

https://bit.ly/3LKQsVL